quinta-feira, 27 de agosto de 2009

POLITICA NACIONAL - PARA CONHECIMEN TO E REFLEXÃO.

Reparem no homem de camisa verde no início da gravação. Se trata do nosso atual Presidente da República o Sr LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, que ao perceber que a filmagem foi iniciada se esconde, saindo de cena.

Este filme, gravado por João Salles retrata uma reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e o atual Ministro da Fazenda Guido Mantega.

Ao ser perguntado o senhor LULA, continua a dizer que não sabe de nada.

Amigos, se o ex - Presidente Getúlio Dornelles Vargas tivesse de discursar à população brasileira, talvez iniciasse assim: “Trabalhadores do Brasil, a situação política nacional está uma porcaria, nossos atuais políticos são todos corruptos, gostam de enganar o povo, por os acharem trouxas, otários e ignorantes, que se deixam enganar, vendendo o trocando seu voto por pequenas dádivas. Por isso valorizem o seu voto, saiba escolher o seu candidato em 2010.”

Preste bem atenção, veja o assunto do qual José Dirceu trata.

Reparem na sua preocupação em não ser gravado.

E que o Grande Arquiteto do Universo proteja o nosso BRASIL!

Vamos nos conscientizar exigir que a nossa Constituição seja respeitada, precisamos fazer uma "faxina" nos nossos governantes, comecemos na próxima eleição.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário