sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARA CONHECIMENTO E REFLEXÃO.

Documento nº 198 – 2009, do Grupo GUARARAPES.


O Brasil vive uma época terrível. Só temos palavras negativas para o momento atual. São elas: MENTIR – ROUBAR – FALTA DE ÉTICA, DE MORAL, DE CARÁTER – FALTA DE RESPEITO AOS VALORES DE UMA SOCIEDADE SADIA – e mais.

Quais as razões que levam o GRUPO GUARARAPES a afirmar tal descalabro? Falta de “DEMOCRACIA”. DEMOCRACIA é o cumprimento da LEI. No Brasil não existe lei para bandido de colarinho branco ou político canalha. Eles estão acima do bem e do mal. A politicagem governa e a canalha se aproveita. É GUERRA EM QUARTO ESCURO E TODOS COM FOICE NA MÃO. BRASIL não existe. Vamos provar rapidamente.

Todos falam que não são candidatos e todos são. Mentirosos! O Presidente, em avião do Governo, com a sua candidata a tiracolo, lançando o PAC. A Justiça diz que não é propaganda, pois não existe candidato. Mentirosos! O CURRICULUM VITAE de um ministro afirma que tem cursos que não realizou. MAIS MENTIRA E CONTINUA MINISTRO. Os jornais publicam fotografias de políticos abraçados que se atacaram publicamente, atingindo a família e a honra. Falta de MORAL E DE ÉTICA. O SENADO DA REPÚBLICA perdeu o respeito da população brasileira. Fala-se que é um valhacouto ou abrigo de marginais. Meu DEUS! E OS VALORES DA SOCIEDADE E DA FAMÍLIA? E o que está por trás disto tudo? Resposta: 2010.


Para ganhar em 2010, vende-se a alma, mata-se a mãe e perde-se o que resta de vergonha. Beija-se a mão de quem roubou, de quem destruiu a honra. Compram-se votos com dinheiro, com cargo, com bolsa família, com verba, matando (o ex-prefeito de Santo André) e juntam-se canalhas, bandidos, pulhas, ladrões, rufiões, sacripantas, num saco de estrume para ganhar. O BRASIL que vá para o Inferno.

Só pode haver dois candidatos: o do governo, que passa por cima de tudo e da oposição que será esmagado pela mídia e pelos cofres da República. E o BRASIL que vá para o inferno.

Qualquer outro candidato não pode existir. Se aparecer será cooptado. Muda de residência, ou, se resistir, terá sua vida política esmagada.

Padre pode se tiver vários filhos como o do Paraguai. Militar nunca. É prepotente, fala a verdade, não gosta de ladrão nem de corrupto.

QUAL A SOLUÇÃO para salvar o BRASIL da quadrilha que o assaltou? Juntar os bons, os cacos da sociedade ferida e enfrentar a canalha com coragem e lançar um HOMEM DIGNO. Ainda existe? Sim. Como um exemplo, citaríamos o General Augusto Heleno. Um homem de bem, preparado, que coloca o Brasil acima de qualquer coisa. Capaz de se sacrificar pelo seu País, como já tem demonstrado em toda a sua carreira profissional.

E a par disso, uma consideração indispensável. É preciso não eleger nem reeleger nenhum desses políticos que aí estão sem moral, pululando em qualquer dos três poderes da República. Voltaremos ao assunto, de que pretendemos fazer bandeira, como única maneira de salvar a Nação brasileira.


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.749 CIVIS – 49 da Marinha – 471 do Exército – 49 DA Aeronáutica; total 2.318. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes Fortaleza-CE 18/08/2009

SALVEMOS O BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário