quinta-feira, 13 de agosto de 2009

INFELIZMENTE NÃO É MAIS COMO ANTIGAMENTE.


SARNEY É CONVIDADO DE HONRA DA AMAN PARA ENTREGA DE ESPADINS.


Nesta segunda-feira (10), o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu convite para participar no próximo dia 22 da formatura de turma de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), localizada em Resende (RJ). A cerimônia, conhecida como entrega de espadins, diplomará 454 cadetes da Turma Bicentenário do Marechal Osorio.

De acordo com o tenente-coronel Artur José Sólon Neto, assessor parlamentar do Exército e que estava presente ao encontro, o presidente agradeceu o convite e afirmou que analisará a agenda sobre a possibilidade de atender o convite, que foi lhe entregue pelo capitão Olavo Kruchak, da Aman, e pelo cadete Pierre Rodrigues de Freitas, um dos formandos. Silvia Gomide / Agência Senado

Em 10 Ago 2009

Um comentário:

  1. Nós, militares, sempre defendemos que a distinção, o respeito, a deferência, não é dada para a pessoa que atualmente exerce um cargo e sim, é dirigida única e exclusivamente a autoridade constituida. Será que no presente universo de nossas autoridades governamentais, não existam outras que pudessem substituir o desgastado e desmoralizado Presidente do Senado para essa importantíssima solenidade de entrega do espadim aos cadetes da AMAN? É lamentavel.

    ResponderExcluir