quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAIS PIADAS - PARA ALEGRAR NOSSO DIA.

Amigos, para aqueles que se acham "leigos" em informática...

Veja o que aconteceu num Suporte Técnico de Informática.

Caso “A”

Problema exposto pelo usuário: - Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: “Não é possível encontrar a impressora.

Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la. O que faço?

Caso “B”

O suporte atente: - Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
Usuário: - Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
Suporte: - Qual modelo?

Usuário: - É uma Hewlett-Packard...
Suporte: - Isto eu já sei. Preciso saber se é colorida ou preto e branco. Usuário: - É bege!
Caso “C”

O suporte atente: - Bom dia. Posso auxiliar em alguma coisa?
Usuário: - Não consigo imprimir.
Suporte: - Por favor clique no botão “Iniciar” e...
Usuário: - Caaalma aí! Não use termos muito técnicos, não sou o ''Bill Gates”!

Caso “D”

Usuário: - De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz clique
“Reiniciar” , que devo fazer?
Suporte: - O senhor deve apertar o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Usuário: Ato contínuo desliga o telefone na cara do atendente e novamente liga para o suporte. Perguntando: - Pronto e agora o que eu faço?
Caso “E”

Usuário: - Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo no mouse, ele desaparece!!!'

Caso “F”

Suporte: - No que posso ajudar?
Usuário: - Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
Suporte: - OK, qual é o problema?
Usuário: - Já fiz a letra “a”, como é que eu faço o circulo em volta dela pra fazer o tal arroba?
Caso “G”

Suporte: - Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?
Usuário: - Moço, a Internet também abre aos domingos?
Caso “H”

Depois de algum tempo falando com o atendente do suporte.
Suporte: - O que é que tem do lado direito da tela?
Usuário: - Uma samambaia!
Suporte: Permanece em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário