quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PARA MEDITAR - O GRANDE PERIGO.

O GRANDE PERIGO.


Chegamos ao fundo do poço. As autoridades fazem afirmações que invertem todos os valores da sociedade brasileira. Defendem a violência, o roubo a invasão de propriedade.

O chefe de todo o sistema de informação do governo, que já foi general e é hoje um empregado do governo e do PARTIDO, esquecendo tudo que aprendeu na sua vida de caserna, vai ao Congresso Nacional e declara que o MST não é uma ameaça à ordem e às leis do País. Cinismo, cretinice e outros termos que se aplicam a este servidor do Partido e não da Nação Brasileira. Invadem, quebram, roubam, destroem e são pessoas pacíficas. Parece que há algo de errado nos noticiários da Imprensa. Pelas declarações deste funcionário, sem o mínimo de ética, os GRANDES PERIGOSOS são os que trabalham e os que produzem para o desenvolvimento do País.

Acompanhando o pensamento do seu chefe direto, segundo o jornal O Globo (edição de 15Out09), “O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza, afirmou ontem que o Movimento dos Sem Terra (MST) não pode ser classificado como violento e que a maior parte de seus militantes apoia a luta pacífica pela reforma agrária.

Segundo Trezza, os sem-terra são alvo de críticas por culpa de ações isoladas: — “O MST tem correntes bastante moderadas, que acreditam na negociação política. Talvez exista uma pequena parcela que acredita em ações mais violentas, mas não é a prática predominante no movimento.

Seria muito bom que os dois tivessem invadidos seus apartamentos pelo sem-teto e quebrassem suas televisões. Temos certeza que iriam defendê-los por serem pessoas pacíficas.

Destruir 7.000 pés de laranja e tratores, quebrar laboratórios, cortar pés de eucaliptos, destruir fazendas em todo o Brasil, assassinar e matar - são atos normais para essas autoridades que deveriam defender a sociedade e são apenas agentes do PARTIDO. Elas são dignas de engrossarem a lista dos que infelicitaram os seus povos. Podemos, mas na marcha dos acontecimentos, ter um BÉRIA, o grande assassino da URSS, no BRASIL. Falta pouco. Béria sabia bem a arte da MENTIRA e parece que aprenderam por aqui.

CUIDADO SOCIEDADE BRASILEIRA. AS AUTORIDADES estão defendendo os grandes destruidores de seus valores ÉTICOS. Amanhã teremos uma KGB ou uma GESTAPO. Irão invadir suas CASAS. Teremos como heróis pessoas como POLIA NIKOLÁIENKO, responsável pela morte de 8.000 pessoas na URSS. O PARTIDO a especializou em gritar nos falsos julgamentos russos:

Não conheço aquele homem ali, mas posso dizer pela expressão de seus olhos que é inimigo do povo”.

Aqui no BRASIL JÁ ESTAMOS PRÓXIMOS DISSO. ESTÃO GRITANDO QUE OS ASSASSINOS SÃO OS DONOS DA FAZENDA E QUE OS INVASORES SÃO OS INOCENTES!

VEJAM QUE estão MENTINDO, COMO MENTIU POLIA NIKOLAIENKO, para salvar os mensaleiros e outros criminosos, como o MST..




HOMENAGEM

Este documento é uma homenagem ao querido General Apolônio que acaba de partir para o Oriente eterno.

Perdemos um grande soldado.

Era, o General Apolônio um exemplo de homem de caráter, raça hoje em extinção no nosso Brasil.

ADEUS APOLÔNIO. QUE DEUS O RECEBA À DIREITA DO PAI.



Fonte:

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário