VAMOS DESPERTAR AS CONSCIÊNCIAS!
A internet informa que o Ministro da Defesa e os Comandantes das Três Forças entregaram os cargos por causa da tão falada COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.
Houve o recuo e não tiveram coragem de levar à frente qualquer ataque as FFAA. Coragem é para quem tem dignidade e honradez. Todos no RS sabem da covardia do ministro comunista Tarso Genro. Em 1964, com medo, foi para o Uruguai e de lá apelou para a família do Coronel USTRA, que tanto odeia.
Abrigado pelo o irmão do coronel chegou até fazer CPOR. Foi chamado de mentiroso pelo deputado Bolsonaro e apenas baixou a cabeça, confirmando a sua torpeza.
Os militares, que defenderam a democracia e livraram a Pátria de uma Ditadura tipo CUBA deram a anistia para todos os brasileiros. Foi combatida por Ulisses Guimarães que não aceitava que os exilados ( Brizola Arraes e outros) tivessem o direito de concorrem as eleições. Que belo democrata que era!
Mataram, esfacelaram pernas de brasileiros, roubaram, assaltaram,
seqüestraram e cometeram crime comum como bem diz Jacob Gorender na página 238 do livro COMBATE NAS TREVAS ao analisar a morte do marinheiro inglês DAVID CUTHEBERG. Foi assassinato puro e simples. É coisa de bandido, portanto.
O MINISTRO DA DEFESA E OS TRÊS COMANDANTES MILITARES QUEREM A VERDADE.
COLOCAR NA CADEIA BANDIDOS E CRIMINOSOS.
PARABÉNS! AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS SALVARAM O BRASIL DE UMA DITADURA.
O TRISTE É QUE OS TERRORISTAS DE ONTEM, SE DIZENDO FALSAMENTE DEMOCRATAS, SÃO HOJE OS GRANDES LADRÕES DA NAÇÃO E SE JUNTARAM AO QUE DE PIOR TEMOS NA POLÍTICA, O QUE É DITO POR ELES MESMOS NOS DISCURSOS E PALANQUES PELO PAÍS AFORA.
VIVA A VERDADE! MORTE À MENTIRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário