quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PARA CONHECIMENTO - MAIS UMA ESTRELA.

Lamentavelmente os apátridas atacam sorrateiramente as FFAA quando um Militar de Quatro Estrelas e com um curriculum de vida invejável em prol da Defesa do Brasil, da Democracia e da Soberania Nacional entre outras tantas qualidades, tem a coragem de criticar os atos falhos, defendendo a sua Instituição, uma de suas atribuições, de um governo mal intencionado e que está levando o povo, com mentiras, para o sacrifício como está fazendo os louco do Chaves.
PARABÉNS ao GEN EX Maynard Marques de Santa Rosa, nós militares e todos os brasileiros, que amamos o Brasil, nos orgulhamos de termos um chefe do seu quilate.
Que sua atitude seja um exemplo, para não permitirmos mais qualquer tentativa de desmoralização ou de achincalhamento das FFAA.
SELVA.

Alfredo Cândido Castello Branco


R E T R A N S M I T I N D O para mais de 600 brasileiros.

MAIS UMA ESTRELA doc. nº 44 – 2010


WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES


2010 SERÁ UM ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR


Acaba de ganhar mais uma ESTRELA o Excelentíssimo Senhor General de Exército – MAYNARD MARQUES DE SANTA ROSA. A quinta estrela representa a ALMA VIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO, que não sabe se curvar diante dos poderosos e dos sem caráter.

O General SANTA ROSA acaba de ser demitido pelo Ministro da Defesa por ter sabido defender a honra das Forças Armadas e não aceitar que Elas sejam humilhadas perante a Nação.

Em nota de seu gabinete, de maneira elegante e objetiva defendeu a VERDADE e por esta razão é demitido do cargo de chefe do Departamento Geral do Pessoal.

O GRUPO GUARARAPES lá estará presente, quando o general Santa Rosa deixar o Quartel General do Exército de cabeça erguida e olhando no seu ombro a quinta estrela da dignidade.

Pode ficar certo de que o Exército de hoje é o mesmo Exército de ontem: È composto de homens livres e abomina os chefes sem caráter, falsificadores de leis e Constituições e se amesquinham na chafurdagem da política de campanário e bem própria dos sacripantas e desprezíveis.

General Santa Rosa. Vossa Excelência é o mesmo OSÓRIO, que se engrandeceu quando apontou para o horizonte e afirmou; ‘É FÁCIL COMANDAR HOMENS LIVRES, BASTA APONTAR O CAMINHO DO DEVER”.


ESTAMOS DE PÉ E EM CONTINÊNCIA! APRESENTAR ARMAS AOS CHEFES DIGNOS E QUE HONRAM A FARDA!


SUSTENTAR O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA!


GRUPO GUARARAPES com a assinatura dos 2.236 componentes.


GENERAL TORRES DE MELO

COORDENADOR GERAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário