segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PARA CONHECIMENTO - ACHADOS MAIS DOIS OFICIAIS BRASILEIROS MORTOS.

O Comando do Exército em notas lamenta informar que foram identificados os corpos do Major FRANCISCO ADOLFO MARTIS VIANNA MARTINS FILHO e do Tenente Coronel MARCUS VINICIUS MACÊDO CYSNEIROS que se encontram na situação de desaparecidos na Cidade de Porto Príncipe, desde o dia 12 de janeiro último, em razão do forte abalo sísmico ocorrido na capital haitiana.

O Major ADOLFO e o Tenente Coronel CYSNEIROS , serviam no Gab do Cmdo do Ex, encontravam-se respectivamente desempenhando as funções de Ajudante de Ordens do Force Commander na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti. (MINUSTAH) e de Oficial de Estado-Maior do Btl de Infantaria da Força de Paz do Haiti (BRABATT), no 11º Contingente Brasileiro da Missão.

Os militares feridos repatriados permanecem internados no HGSP, em São Paulo. Conforme boletins médicos todos passam bem, o estado clínico de todos é bom e estável, apresentando pequenas lesões (fraturas, entorses e escoriações). Embora alguns já tenham condições de alta hospitalar, todos permanecerão internados por um período de quarentena a fim de realizar exames complementares.

As buscas pelos desaparecidos e a ajuda para as vítimas do terremoto continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário