segunda-feira, 30 de maio de 2011

DIA DA INFANTARIA NO 53ºBIS.

Em solenidade realizada no dia 24 de maio último, no pátio der formaturas do 53ºBIS, presidida pelo Sr Maj da Arma de Infantaria Roberto Wanderley Guarino Júnior, foi comemorado o Dia da Infantaria.

O evento fez parte da programação da Semana de Infantaria, contou com a presença do Cap R/1 Alfredo Cândido Castello Branco, Vice Pres da Dir Executiva da AV/53ºBIS, membros da Igreja Evangélica, professores e alunos da Escola Duque de Caxias além do efetivo pronto formado.

Oficiais e Praças do Batalhão foram agraciados com as Medalhas: Militar, Corpo de Tropa, Mérito Amazônico e Marechal Sampaio.


Maj Guarino Sub Cmt do Btl preside a cerimona militar.


Maj Guarino e o Cap Castello Branco depositam

uma coroa de flores aos pés do busco do Marechal Sampaio.

4 comentários:

  1. eu tive a oportunidade de servi nesta guarnição, no periodo 89 a 92,como cb da silva, hoje eu estou residido em MANAUS,mim formei em tecnico de refrigeração, e meu local de trabalho é no MANAUARA SHOPPING,estou parabenizados pelo blog dos veteranos do 53bis,assim nos podemos ver os colegas de fardas,marta um pouco de saudade deste amigos,boa noite.....saúde.......sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Tive a honra de trabalhar em 2000 com cap Guarino em três corações, na ESSA. Nesta época cap Guarino era CMT da cia de fuzileiros.
    Hoje sou PM em SP.

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de trabalhar em 2000 com cap Guarino em três corações, na ESSA. Nesta época cap Guarino era CMT da cia de fuzileiros.
    Hoje sou PM em SP.

    ResponderExcluir
  4. Tive a honra de trabalhar em 2000 com cap Guarino em três corações, na ESSA. Nesta época cap Guarino era CMT da cia de fuzileiros.
    Hoje sou PM em SP.

    ResponderExcluir