quarta-feira, 29 de junho de 2011

PARA CONHECIMENTO - AUMENTO DE VENCIMENTOS.

Notícias sobre o aumento para os militares das FFAA.

Prezados amigos

Recebi o E-mail abaixo transcrito, dou conhecimento aos amigos por ter certeza da origem da informação.

Abraço fraterno.

Castello Branco

A verdade SOBRE AUMENTO PARA AS Forças Armadas

A despeito de todos estes e-mail recebidos de hipotéticos aumentos para os militares, calcados numa pseudo-preocupação da nossa Presidente Dilma com a penúria salarial dos militares, é tudo patati-patatá...

Conversando com amigos que trabalham no GSI e MD, estes foram taxativos - não houve e não há nenhum plano ou preocupação com os militares. Muito pelo contrário, acham que estão ganhando muito bem, pois é só ver "os estacionamentos do QG da Marinha, Exército e Aeronáutica". Esse foi um comentário de um figurão do governo que foi ganhar uma das medalhas que quando chegam em casa jogam no lixo
.

Este último e-mail recebido com os valores de soldo (tsc) foram uma escaramuça, uma tentativa para esvaziamento do panelaço que ora promove a Sra IVONE LUZARDO para o dia 05 JUL 11, que causou constrangimento ao ex-presidente Lula quando das visitas de autoridades estrangeiras.

Se esperarmos algo do atual governo, esperem sentados e de preferência com apostilas de concursos públicos. Aí sim os almejados aumentos salariais viriam.

Peço aos amigos que ao receberem e-mail como aquele dos "propalados aumentos" não os divulguem, pois é uma estratégia vil de quem os lançou.


Alberto Luiz Zamith

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados freqüentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz).

Fonte: Blog Usina e Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário