sábado, 4 de setembro de 2010

PARA CONHECIMENTO - COMUNICADO Nº 211 - CAP R/1 JAIR BOLSONARO.

Prezados associados

Aqueles militares que acham que o nosso FUSEX não está bom e tem algumas falhas gritantes, mas é nosso, e desejam melhores condições de atendimento de saúde DEVEM votar na DILMA que fará com todos os militares aquilo que o seu lula vem pregando há muitos anos que é a igualdade de atendimento pelo SUS.

os familiares e o próprio militar vai ver como é bom ir para a fila do SUS pegar senha de madrugada para ser atendido não sei quando.

Pelo que se sabe e o Bolsonaro afirma o SERRA não vem de "RELHO" contra os militares como estão divulgando na caserna.

Vamos votar no menos pior e no menos perigoso para o destino do Brasil e das FFAA.

Reflita, pense, ainda dá tempo de reverter essa situação. Basta cada um fazer a sua parte.


Nós somos uma força eleitoral muito grande.

Abraço fraterno

Castello Branco


Assunto: COMUNICADO N° 211
Enviada: 03/09/2010 01:28

BOLSONARO

COMUNICADO Nº 211

Brasília, 02 setembro de 2010.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
MILITARES DEMISIONÁRIOS / INDENIZAÇÃO
MÉDICOS / RESIDÊNCIA / PL

Com o vazamento da proposta de criação de previdência universal, com aposentadoria aos 70 anos de idade para todos, é possível antever o que podem esperar os militares e os servidores civis, no caso de eleição da candidata Dilma.

O PT, com maioria na Câmara já praticamente assegurada, investe, agora, no Senado para implantar, “em nome do povo”, seu projeto de tornar “todos iguais”. Lula têm enorme popularidade entre os pobres enganados pelo bolsa-família, assegurando o voto de cabresto que permitirá sua candidata, se eleita, nos aproximar ainda mais das políticas de governos como Chaves, Castro e Ahmadinejad.

Em caminho inverso, o candidato José Serra, em 27 de agosto, dirigindo-se aos presentes no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, afirmou que, caso eleito, não desvinculará os proventos/pensões da remuneração dos militares ativos. (Vídeo 40s).

Apelo a todos que me acompanham pelo Brasil, ao longo destes meus 20 anos de deputado federal, para que não só votem, mas trabalhem nestes 30 dias que antecedem as eleições e que, em 3 de outubro, fiquem de “plantão”, das 08h00 às 17h00, em seus locais de votação, pedindo, de forma discreta, votos para os candidatos anunciados na página www.militares2010.com.br pois, só assim, poderemos de fato mostrar nossa união elegendo uma bancada capaz de impedir dias piores para nós e para o nosso País.

Juntos, Cap Bolsonaro no RJ, Cel Sparta no RS, ST J. Ricardo em GO, Cel Arno em SC, Cel Júlio em SP, Sgt Henrique no DF, Maj Carrijo no PR, TC França em MG, TC Paulo Cesar em PE, TC Paulo Bastos no PA, dentre outros, poderemos ser a vanguarda de uma bancada responsável com os destinos do nosso País.

Há algum tempo venho chamando a atenção para o grande número de militares de carreiras demissionários das Forças Armadas. Normalmente são profissionais de grande capacidade que, desmotivados pela baixa remuneração e perspectivas das carreiras, terminam prestando concurso para outras áreas do serviço público.

Fui procurado por diversos desses militares que se consideram injustiçados com o entendimento do Exército sobre a cobrança pelos gastos com os cursos realizados em períodos inferiores a cinco anos contados de suas demissões. Por se tratar de matéria de competência privativa do Presidente da República, apresentei a Indicação Legislativa n° 6.268/2010 visando buscar uma solução para o assunto. Mais uma vez, o Comandante do Exército mostrou-se sensível e, consoante o aspecto legal da proposta, editou a Portaria 694, de 10/08/2010, conforme consta no Ofício nº 479-A/4-AL, de 26/08/2010.

Anualmente, o Exército recruta jovens profissionais de saúde recém formados para a prestação do serviço militar obrigatório que, no caso dos médicos, quase sempre são destacados para regiões inóspitas. Apesar do caráter meritório da convocação, entendo que, no mínimo, deva haver alguma vantagem para esses jovens que certamente sofrem prejuízos com a sua incorporação e por isso apresentei projeto de lei (PLC 90/2010), recentemente aprovado no Congresso, para assegurar pontuação extra em provas de seleção para residência médica.

LINKS:
-Vídeo 40s
-Indicação Legislativa n° 6.268/2010
- Ofício nº 479-A/4-AL, de 26/08/2010
- PLC 90/2010


Atenciosamente,

Cap R/1 JAIR BOLSONARO – Deputado Federal
Tel. (21) 3350-2841 – E-mail: dep.jairbolsonaro@terra.com.br
www.bolsonaro.com.br

Um comentário:

  1. Acho bom os militares terem representantes no congresso nacional, pois só assim teremos também uma força política a defender nossos direitos e os da nação. ST Res G C Oliveira

    ResponderExcluir