segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PARA CONHECIMENTO E REFLEXÃO - ANARQUIA GERAL .

O BRASIL PRECISA SER UM PAÍS SÉRIO

Doc. nº228 – 2009

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

A Constituição do Brasil diz o seguinte, no seu artigo 142: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, Exército e Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do presidente da república, e destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”.

Mesmo sabendo que nesta infeliz Pátria não se cumpre a Carta Magna. o GRUPO GUARARAPES solicita aos que nos lêem que vejam, na mesma, os artigos 37; art. 220 item II; art. 221 e seus itens I, II,III e IV; art. 101; art. 3 item VIII; e art 5º.

Em face do crime político hediondo - o não cumprimento intencional dos preceitos constitucionais - o Grupo pergunta a qualquer senador, a qualquer ministro do Poder Judiciário e ao Chefe do Poder Executivo como devem agir as Forças Armadas:

- se o Poder Executivo solicitar o fechamento do Congresso por ser o mesmo composto de parlamentares sem compostura moral e não merecer mais a confiança do Poder Judiciário? O Presidente não disse que só na Câmara dos Deputados existem 300 picaretas e pode haver picaretas no Congresso?

- se o Congresso se sentir ameaçado em suas funções pelo Poder Executivo e solicitar a garantia de seu funcionamento às Forças Armadas?

- se o Poder Judiciário, na defesa do Congresso, por se encontrar o mesmo ameaçado pelo Poder Executivo, solicitar às Forças Armadas que defendam o Congresso Nacional?

- se a Lei e a Ordem estiverem ameaçadas, quando já parece que estão pelas as ações do MST e outras organizações do gênero, e o Poder Judiciário solicitar a intervenção das Forças Armadas, por inépcia do Poder Executivo?

O que pode haver? A Constituição Federal manda que as Forças Armadas garantam os Poderes Constituídos, a Lei e a Ordem. Se elas não agirem não estarão seus chefes faltando com o dever?

Parece que estamos em estado anárquico. O Presidente do Congresso não mais merece respeito. O Senado e a Câmara dos Deputados desmoralizados. O Poder Executivo comprometido em escândalos, defendendo criminosos, apoiando o terrorismo e terroristas, usando de todos os meios para manter a quadrilha no poder. E o Poder Judiciário, claudicante, comandado pelo Executivo e pronto para receber um intruso, sem saber jurídico e sem conduta ilibada, voto a mais do Executivo.

RESPONDAM os que devem fazê-lo. O QUE FAZER? PODE UM GOVERNADOR chamar um Ministro de “veado e maconheiro”, mesmo sendo verdade? Pode um cidadão, num órgão de governo, referir-se a um plano apresentado por um Major Brigadeiro ou outra autoridade, como um “plano de filho da puta”? Pode-se roubar abertamente e não se tomar nenhuma medida e o Presidente defender os ladrões?

ESTAMOS EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

A Lei diz que não se pode fazer propaganda política e o presidente fazendo-o descaradamente todos os dias, usando como palanque até os salões do Palácio presidencial; e o PODER JUDICIÁRIO aceitando covardemente sem contrapor-se e sem fazer cumprir a Lei; e o CONGRESSO de cócoras (todos com telhado de vidro?).

HONDURAS é um novo caso. A nova complicação que o Governo brasileiro arranjou para impor uma liderança em busca de votos. O CONGRESSO DE LÁ PEDE ÀS FORÇAS ARMADAS QUE DEFENDAM A LEI E O SUBVERSIVO PASSOU A SER DEFENDIDO PELA CANALHA DA ESQUERDA DE CÁ, COM MEDO DE QUE O MESMO ACONTEÇA POR ESTAS BANDAS. NÃO TENHAM MEDO, ESQUERDISTAS. AQUI NÃO HÁ PODER NENHUM CONSTITUÍDO. REINA A ANARQUIA GERAL.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.752 CIVIS – 49 da Marinha – 471 do Exército – 50 da Aeronáutica; total 2.322. In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes Fortaleza, 25092009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário