quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PIADAS - TOLERÂNCIA ZERO

Para perguntas idiotas... Respostas cretinas.

E o pior é que tem pessoas que perguntam assim mesmo.


1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você está dormindo?
- Não, estou treinando pra morrer!


2. Quando levamos um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico faz a inteligente pergunta:
- Está com defeito?
- Não, o aparelho estava cansado de ficar em casa, eu o trouxe para passear.

3. Quando numa chuva, alguém nota que você vai sair e lhe perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) que lhe pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Um amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão passou e levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, estava treinando mergulho no vaso sanitário!

7. Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio quando alguém chega e pergunta:

- Vai subir?
- Não, não, estou esperando o meu apartamento descer para me pegar.

8. Você chega à casa de sua namorada com um enorme buquê de flores. Ao vê-lo ela pergunta:
- Flores?
- Não! Passei na floricultura e trouxe cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! Irmão, o excremento dentro do vaso é quem está falando!

10. Ao chegar ao guichê do banco com um cheque, você pede ao caixa para fazer o favor de trocá-lo. O bancário faz então faz a celebre indagação:

- Em dinheiro?
- Não, me de tudo em clipes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário