sábado, 3 de março de 2012

ARMAS EM FUNERAL - FALECIMENTO DO ST ARQUIMEDES-SIEsp/AMAN

ARMAS EM FUNERAL - FALECIMENTO DO ST ARQUIMEDES-SIEsp/AMAN

Prezados Irmãos e amigos.
Com tristeza profunda, pedindo ao Grande Arquiteto do Universo que acolha o extinto no seu enorme exército de anjos repasso a mensagem abaixo. Aos familiares as condolências da família “Veteranos do 53ºBIS”.
CASTELLO BRANCO-Cap Rfm

Prezados amigos, da Gu Resende boa noite!

Embora atrasado e ainda pelo fato de alguns provavelmente já saberem da triste notícia, cumpro o encargo de informar do falecimento, em Resende, do folclórico, competente e militar vibrador ST Arquimedes.
Inúmeras gerações de cadetes, muitos generais já na reserva, passaram por suas mãos. Inicialmente no Destacamento Saci, depois na DIEsp e, por fim, na SIEsp.

Ainda em meados da década de 90, mesmo na reserva, ainda assim, assumia oficinas e participava, sem receber nada, dos estágios da SIEsp pelo simples prazer de contribuir na formação diferenciada do nosso Cadete.

Estive no velório e enterro, poucos militares presentes, pouca gente enfim. O Cel Hecksher disse algumas palavras significativas. Testemunhou que quando foi cadete o Arquimedes já atuava como monitor na DIEsp; e, anos depois, quando foi Cmt CC, lá ainda estava o Arquimedes na mesma labuta de anos, embora na reserva.

Tive o privilégio de conviver com o companheiro por alguns momentos, a maior parte das vezes fora da área de estágio, graças a Deus.

O enterro foi hoje, 26 Fev às 16 horas.

Que Deus o tenha e guarde,

Forte e fraterno abraço,

Bassoto/Art/AMAN 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário