terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PARA DESOPILAR - TRIBUTO À SOGRA.

Doze rapidinhas sobre a sogra

Nota do redator: Quanta maldade, ainda bem que a sogra em questão, não é a minha.


1ª O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu, agora estou na dúvida. Não sei se vou
trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que deve fazer?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!

2ª O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta.
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

3ª Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Eu não tenho bigode!
- Mas a minha sogra tem.

4ª Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim registrar uma queixa, a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela está sumida?
- Há duas semanas. Respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que eu custei a acreditar que tivesse tanta sorte!

5ª A sogra do um cara morreu e seu amigo lhe perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas, eu não posso facilitar!

6ª A esposa pergunta?
- Querido, onde está o livro “Como viver 100 anos”?
- Joguei fora. Diz o marido.
- Por que você jogou fora?
- A sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

7ª Um cara voltava do enterro de sua sogra...
ao passar por um prédio em obras, um tijolo cai de um dos andares quase acertando sua cabeça. O homem olhando para o céu e grita:
- Já chegou aí, sua desgraçada! Felizmente continua ainda com a sua má pontaria!

8ª Sala de espera de um grande Hospital.
O médico se aproxima de um muito nervoso dizendo:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
Ele interrompendo diz: - não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

9ª A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita que exista inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!

10ª Batem à porta da casa, assim que o homem abre lhe perguntam:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- Claro, espere um pouco que vou buscar a minha sogra!

11ª Responda certo.
Qual é a pena que o homem recebe pelo crime de bigamia?
Duas sogras.

12ª Comentário caseiro.
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
Sussurrando o marido diz: - Maldito relógio, sempre atrasado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário