sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÂO

Como de costume o Comando do 53ºBIS, realizou na área de Garagens da Companhia de Comando e Apoio, antiga CCS, no dia 24 de novembro último, o tradicional “Almoço de Confraternização”. Ao evento participaram os Oficiais e Praças do Batalhão, o Tenente Coronel Josafá Pereira Borges da PM/PA e uma representação da AV/53ºBIS.

Após breve relato das atividades do Batalhão no corrente ano, o Ten Cel Zeni, saudou os aniversariantes do mês corrente, os militares transferidos recém chegados a OM, e os veteranos presentes.


O Ten Cel Zeni faz uma alocução aos seus convidados e a tropa.

A banda do Btl alegrou os presentes tocando várias músicas do repertório nacional, utilizando para isso o novo instrumental recentemente adquirido.

Os Veteranos foram representados pelos seguintes Associados: Oficiais - Cap QAO Rfm Alfredo Cândido CASTELLO BRANCO e Cap Inf R/2 Luiz Miguel Rodrigues LOBO. Sargentos - 3ºSgt QE Res Manoel Valter LOPES dos Santos, 3ºSgt QE Res Manuel José Farias TEIXEIRA, 3ºSgt QE Res Pedro dos Santos LEAL,
3ºSgE Res ZILMO da Silva Guimarães e 3ºSgt QE Res Francisco de ARAÚJO Rodrigues. Cabos - Com Res TIAGO Sima de Moraes e Com Lic Francisco das CHAGAS Cruz Bezerra. Soldado - Int Lic Carlos Alberto MACIEL da Silva.


Representação da Av/53ºBIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário