terça-feira, 4 de outubro de 2011

PEQUENA HOMENAGEM - FEB - MONTE CASTELO.

Prezados amigos.

Mais uma vez dou conhecimento à família de veteranos do 53ºBIS, informações que me são transmitidas por amigos através dos vários meios de comunicação. Desta feita a mensagem postada, a meu ver é muito importante, motivo esse que me faz publicá-la agora e não no mês d Fevereiro, trata-se de um filme que mostra o valor do nosso Febiano e os seus feitos, que há muito tempo já foram esquecidos pela grande maioria dos brasileiros e por nossas instituições. Devemos nos lembrar que a história desses heróis foi escrita com suor, sangue e lágrimas.



LUCK IS A RARE THING IN MONTE CASTELO

Este pequeno filme, deve ser visto até o término dos créditos finais. É uma homenagem feita por estrangeiros aos nossos soldados que participaram da 2ª Grande Guerra.

Devemos observar que os estrangeiros homenagearam os nossos pracinhas, enquanto a sociedade brasileira, com raras exceções, relega-os ao ostracismo. O pior é que infelizmente, eles estão desaparecendo deste planeta.

"SORTE É COISA RARA EM MONTE CASTELO" - É um curta-metragem produzido por ingleses e franceses acerca da participação dos brasileiros em Monte Castelo.

Vocês irão gostar

Abraço fraterno

Castello Branco


"Luck Is a Rare Thing at Monte Castelo".

Eis o endereço:

http://www.vuvox.com/presentations/0320ecd863

Nenhum comentário:

Postar um comentário