terça-feira, 13 de julho de 2010

PARA CONHECIMENTO - VERGONHA

Você concorda com isso? Então comece a se mexer...

Data: 09 de julho de 2010


Assunto: ESTÃO MUDANDO AS CORES DA NOSSA BANDEIRA!



http://1.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/TDZD-qEioKI/AAAAAAAAJf8/fPQjcZb5nnc/s400/Copa+e+Bandeira+Vermelha.jpg


Sábado 10 de julho de 2010


VERGONHA

Hoje, ao ver o símbolo (logotipo) da Copa do Mundo, que teremos a ingrata missão de sediar, criado pelo governo do PT, quase fomos às lágrimas. Lá estavam o verde, o amarelo e o branco, mas o azul? Cadê o azul? De onde saiu o vermelho?

O ano do evento, nada mais natural, para não dizer obrigatório, que ele fosse ornado com a bela cor azul, completando-se no logotipo o arco-iris das belas cores que ilustram a nossa Bandeira.

No início um estupor, depois a indignação, a seguir uma tristeza imensa, dorida, impotente

A que ponto chegamos; a que ponto eles chegaram.

Deplorável, medonho, incrível, lamentável.

Sim, a que ponto chegamos. Como podemos admitir a conspurcação do mais lídimo símbolo nacional?

Sim, a que ponto eles chegaram.

Deles, nada a estranhar, pois tantas já aprontaram, e pelo tenebroso acinte, muitas desconsiderações haveremos de engolir.

Recentemente, a “metamorfose ambulante” sentenciou, em ato público, que não temos heróis. Este é o processo de desconstrução da Pátria, aos poucos, solerte, e nas entrelinhas.

Pobres de nós, sempre surpreendidos por violentos socos em nossa dignidade, na nossa brasilidade, sem que se ouça, nada além de gemidos esparsos, envergonhados, tímidos.

Do nosso jardim de há muito arrancaram as rosas, as orquídeas, as viçosas flores que nos encantavam e, certamente, encantariam as nossas futuras gerações. No seu lugar, lúgubres e retorcidas urzes.

Ainda não invadiram as nossas casas, mas em breve invadirão.

Invadiram as nossas mentes e, provavelmente, os nossos olhos, pois ao mirarmos o resplandecente céu azul que ornamenta a nossa querida Bandeira, no seu lugar, pasmem, vemos uma imensa mancha vermelha.

Que vergonha. Pra onde foi o céu da nossa terra? Escamoteado?

A cada dia uma desdita, a cada momento uma tristeza, a cada instante um novo temor pelo que virá.

Por favor, afastem de nós este cálice.

Mesmo o povo brasileiro, fã incondicional de brincadeiras e folguedos, inconseqüente por vezes, desatento amiúde, nem ele, na sua cínica inocência merece ver tão vilipendiado e desprestigiado o azul de sua Bandeira.

Meu senhor, que vergonha.

Quantas desventuras a mais teremos que suportar, diante da ganância, diante do total despudor de indivíduos e grupelhos capazes de desvirtuar os símbolos mais caros de uma nação, simplesmente para dar a vazão às suas míseras e retrógradas crenças ideológicas.

- “Por favor, afastem de mim este cálice”.

Lamentou–se o cidadão ao ver, sem acreditar, o alienígena logotipo.

Brasília, DF, 10 de julho de 2010

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

Prezado Associados

No ponto a que chegamos, já não é para assustar a mais ninguém, por terem no Símbolo da COPA DE 2014 substituído o Azul da nossa Bandeira pelo Vermelho do PT, do Lula e da Dilma e demais asseclas, quando no logo do governo Lula há 08 anos o logotipo do governo petista é a palavra Brasil com o L em vermelho e a sociedade não fez nada até agora.

O que se vê é a massificação muito rápida para termos o Regime comunista implantado no nosso país a curto prazo, hoje usa-se o domínio das mentes.

Já se faz necessária a reação de "HORROR" dos homens Direitos e Democratas do país pela substituição daquela cor vermelha.

Há que se dar um fim a caminhada dos traidores da pátria e da população.

Que os nossos Chefes Militares, a OAB, a CNBB, a maçonaria, os Esguianos e Adesguianos, enfim a sociedade brasileira pense, reflita e reaja.

“A sociedade é a única responsável pelos criminosos que tem.”

Adão Myszak - Pensador

Abraço fraterno

Castello Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário